Apple iPhone XI: Informações revelam mais sobre o próximo smartphone - Papo de Leigo

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Apple iPhone XI: Informações revelam mais sobre o próximo smartphone

Apple iPhone XI: Informações revelam mais sobre o próximo smartphone



O Apple iPhone XI ainda está a um bom tempo de distância, contudo, já tudo se começa a preparar. De acordo com as mais recentes informações, o iPhone XI contará com uma tripla câmara e a Apple pretende fabricar 3 novos equipamentos. 
Assim como aconteceu em 2018, a empresa de Cupertino deverá revelar três novos equipamentos. Dois deles com um ecrã OLED e um com ecrã LCD. 
Ou seja, tal como em 2018, o sucessor do iPhone Xr deverá ser o único com a tecnologia LCD no ecrã e o iPhone XI e XI Max com a tecnologia OLED.

Será que as imagens anteriores tinham razão de ser?

A fonte da informação refere ainda que o iPhone XI chegará com 3 câmaras traseiras. Isto leva-nos a pensar se as imagens vimos anteriormente do alegado protótipo do iPhone XI estavam corretas.
Nas imagens vimos um smartphone com um set de 3 câmaras no canto do smartphone mas. Aliás, vemos ainda um design inspirado no Huawei Mate 20 Pro.

Samsung, Huawei e Nokia! Estes são os principais concorrentes na fotografia

Ainda que a Google tenha uma das melhores câmaras no mercado, o marketing de “mais é melhor” parece ter ganho a batalha. A Samsung deverá revelar um Samsung Galaxy S10 com 4 câmaras. O Huawei P30 Pro também deverá chegar com 4 câmaras. Aliás, a Nokia prepara o Nokia 9 com 5 câmaras traseiras.
Dessa forma a Apple só tem de continuar a competir num mercado que pouco gosta. Ou seja, ao longo dos anos vimos pouca evolução a nível de design ou possibilidades nos iPhones. Contudo, esta correria de “mais é melhor” deverá fazer com que a Apple revele um iPhone XI com 3 câmaras traseiras. O sucessor do iPhone Xr deverá oferecer um set de duas câmaras.

O novo iPhone XI chegará apenas em setembro, vamos ter calma

Visto que o iPhone XI será apenas revelado em setembro, vale a pena tomar estas informações com um pouco de cepticismo. Ainda pouco se sabe sobre os novos smartphones e informações concretas chegarão apenas no decorrer de 2019.