Seu WhatsApp está sendo 'espionado'? Aplicativo permite que seu celular seja vigiado - Papo de Leigo

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Seu WhatsApp está sendo 'espionado'? Aplicativo permite que seu celular seja vigiado

Seu WhatsApp está sendo 'espionado'? Aplicativo permite que seu celular seja vigiado


Um aplicativo para Android e IOS está dando o que falar. O app foi criado para controle parental, no entanto, pode ser uma arma para a 'espionagem'.
De acordo com o site 9to5google, a ferramenta "mSpy" permite monitoramento remoto. Você pode saber todos os passos de uma pessoa que tenha o app instalado.
Segundo o site especializado, o app permite acesso a conversas de aplicativos de mensagens como WhatsApp, Snapchat, Facebook Messenger e Instagram.
mSpy mSpy
"O App mSpy irá ajudá-lo a rastrear um telefone celular de qualquer membro da sua família e entes queridos", afirma a descrição do site.
Ele permite realizar o monitoramento de chamadas: “saiba para quem seus filhos ligam e de quem recebem chamadas”. No caso do uso correto do aplicativo.
AplicativoReprodução
Além disso, você tem a possibilidade de determinar quanto tempo a pessoa "espionada" passa conversando. Ele também tem outras funcionalidades. Confira:
  • Monitoramento em tempo real do GPS
  • Monitoramento de apps instalados
  • Lista de contatos
Para usar a funcionalidade, é necessários abrir a carteira. Ele tem o custo mensal de 19 dólares. Também é necessário aceitar uma politica de privacidade disponível no site da empresa.