Samsung Galaxy S10 com 5G terá impressionantes especificações - Papo de Leigo

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Samsung Galaxy S10 com 5G terá impressionantes especificações

Samsung Galaxy S10 com 5G terá impressionantes especificações


O Samsung Galaxy S10 será apenas revelado no próximo Mobile World Congress mas os rumores começam a ser mais constantes. De acordo com as mais recentes informações, o modelo com 5G contará com impressionantes 12GB de memória RAM 1TB de memória interna.
Ainda que as fontes da informação sejam seguras, estas chegam da GF Securities, uma empresa de analistas de mercado. Ou seja, isto é o que se prevê para o dispositivo não é nada garantido até ao momento.
Porém, a Samsung precisa mesmo de dar um brilho extra ao Samsung Galaxy S10. Segundo as informações até ao momento, o smartphone contará com 3 variantes no lançamento e uma variante “Premium” mais tarde.

Samsung Galaxy S10 com 12GB de RAM e 1TB de memória? É bem possível

Esta variante Premium é a tal que falamos aqui. O modelo “Premium” contará com 5G, 12GB de memória RAM, 1TB de armazenamento, uma construção de cerâmica e 6 câmaras. Duas na parte frontal e 4 na parte superior.
Samsung Galaxy S10 Android
| crédito Phonearena
Embora o iPhone Xr não esteja a ser um sucesso tremendo, a Samsung deverá lançar um modelo do Galaxy S10 para competir em pé de igualdade. Ou seja, um dispositivo com alguns compromissos mas com especificações de topo e um preço mais apelativo.
Até ao momento temos ideia que este modelo “Lite” oferecerá uma dupla câmara traseira mas não oferecerá sensor biométrico no ecrã nem ecrã curvo. Ou seja, algo que se espera em todos os outros modelos.
Por fim, o Samsung Galaxy S10 terá de disparar em todas as frentes. A Apple está a baixar nas vendas mas a ganhar nos lucros com smartphones cada vez mais caros. A Huawei está mais capaz do que nunca nos gama alta e começa a dominar nos intermediários e a Samsung parece apática a toda esta mudança.
Em conclusão, estou seriamente curioso para saber o que a empresa sul-coreana tem preparado para 2019. Não será apenas o Galaxy S10 a estrela do próximo ano. Também os gama média terão de brilhar.