PUBG MOBILE RODANDO EM RESOLUÇÃO 2K E 60 FPS - Papo de Leigo

sexta-feira, 4 de maio de 2018

PUBG MOBILE RODANDO EM RESOLUÇÃO 2K E 60 FPS

Graphic Tool for Battlegrounds


 Uma das coisas maravilhosas sobre a plataforma Android é que ela oferece aos proprietários e desenvolvedores de dispositivos mais flexibilidade e poder sobre o que é e o que não é possível quando comparado a plataformas concorrentes, como o iOS da Apple. Recentemente, vimos essa flexibilidade executada com perfeição graças à disponibilidade do aplicativo GFX Tool PUBG , que agora foi renomeado para  "Graphics Tool for Battlegrounds" .
Se você é um ávido jogador do PUBG Mobile, e você rodar esse jogo em um dispositivo Android, o aplicativo recém-nomeado é definitivamente algo que você deve considerar.


Os desenvolvedores do aplicativo podem ter que repensar no que diz respeito à nomeação do aplicativo devido a problemas legais, mas isso não diminui o poder e a versatilidade do aplicativo, na medida em que interage e aperfeiçoa o aplicativo. Experiência PUBG Mobile está em causa. Não é possível alterar o jogo em si, mas esta é uma ferramenta perfeita para melhorar o desempenho com base no dispositivo em que está sendo executado.

Ao usar o aplicativo mencionado em conjunto com o PUBG Mobile em um dispositivo Android, o usuário pode controlar aspectos como o desempenho de quadros por segundo desejado, independentemente de estarem ou não sombras ou ativados ou desativados no jogo, e se o visuais de alta definição são desbloqueados. Também é possível alterar a resolução em que o jogo é exibido.
Todos esses recursos são perfeitamente selecionados para garantir que os proprietários de dispositivos Android com hardware mais antigo possam ajustar a experiência do PUBG Mobile para garantir que obtenham o melhor desempenho possível. Mesmo que isso signifique sacrificar certas melhorias visuais.


Vale a pena mencionar que os jogadores que usam o iPhone ou o iPad não poderão se beneficiar desse nível de personalização. Esse é definitivamente um dos principais benefícios da execução de um dispositivo Android e do uso desse ecossistema para jogos.
Se você já instalou a Ferramenta GFX para PUBG, agora pode pegar a recém-chamada Graphics Tool for Battlegrounds diretamente da Play Store pelo link direto abaixo, pois agora há uma nova casa na Play Store do Google.
(Ferramenta de Gráficos para Battlegrounds no Android do Google Play)