WhatsApp beta para Android 2.18.362: o que há de novo? - Papo de Leigo

terça-feira, 27 de novembro de 2018

WhatsApp beta para Android 2.18.362: o que há de novo?

WhatsApp beta para Android 2.18.362: o que há de novo?


O WhatsApp enviou recentemente uma nova atualização por meio do Programa Beta do Google Play , elevando a versão para a versão 2.18.362. 
Vamos descobrir juntos o que é novo .

ATENÇÃO:

  • recurso de mensagens de voz consecutivas ainda não está disponível.
  • O WhatsApp está trabalhando para adicionar esse recurso, adicionando novas melhorias nas próximas atualizações. Ainda não está disponível por motivos de desenvolvimento e o recurso precisa obter muitas outras melhorias antes de ser ativado para todos. 
    Por esse motivo, tudo bem se você atualizou sua versão do WhatsApp e não está funcionando para você, já que o recurso está em desenvolvimento.

MENSAGENS DE VOZ CONSECUTIVAS

Depois de adicionar esse recurso na atualização do WhatsApp para IOS 2.18.100 , o código do recurso finalmente aparece na atualização 2.18.362. Além disso, se o recurso ainda não estiver visível (como mencionado acima), podemos mostrar uma visualização simples. 
O que estamos falando? recurso de mensagens de voz consecutivas é uma nova funcionalidade que, como o nome sugere, permite reproduzir continuamente mensagens de voz consecutivas . 
O recurso começará a funcionar quando duas (ou mais) mensagens de voz forem detectadas pelo WhatsApp.
Quando você começar a jogar o primeiro, o WhatsApp irá reproduzir automaticamente todas as outras mensagens de voz consecutivas como uma sequência, por isso não será necessário pressionar o play em cada mensagem. 
Quando uma mensagem de voz termina, o WhatsApp reproduz um áudio curto para denunciar essa ação. 
Existem dois tons diferentes quando uma mensagem de voz termina: a primeira significa que a mensagem de voz foi reproduzida completamente, mas há outra que está pronta para ser reproduzida; o outro é reproduzido no final da mensagem de voz quando não há outras mensagens de voz para jogar. 
O recurso será ativado remotamente na próxima atualização beta . 
Fique ligado, vamos notificar quando o WhatsApp estiver liberando o recurso!