Motorola Moto G7 e G7 Plus mostram traços idênticos ao OnePlus 6T - Papo de Leigo

domingo, 18 de novembro de 2018

Motorola Moto G7 e G7 Plus mostram traços idênticos ao OnePlus 6T

Motorola Moto G7 e G7 Plus mostram traços idênticos ao OnePlus 6T


O Moto G7 Plus pode assemelhar-se a um OnePlus 6T mais económico?
Famosa pelos seus smartphones de gama média, a Motorola tem no Brasil o seu maior mercado. Agora, podemos satisfazer a nossa curiosidade relativamente ao Motorola Moto G7 bem como o Moto G7 Plus. Dois smartphones que já utilizarão o sistema operativo Android Pie e que trarão um dos traços característicos do OnePlus 6T.
Em primeiro lugar, o que aqui podemos ver são dois renders, duas representações digitais do suposto Motorola Moto G7 e G7 Plus. Todavia, a fonte alega ter conhecimento de documentos da própria marca, justificando assim a obtenção deste material publicitário.
Em segundo lugar, já desde agosto que começamos a tomar conhecimento dos primeiros rumores em torno destes dispositivos. Pouco depois começariam as fugas de informação, ao início envergonhadas e agora já completamente plausíveis.
Nesse sentido, temos agora duas imagens aparentemente promocionais dos Motorola Moto G7 bem como o Moto G7 Plus. Dois smartphones que já trarão a plataforma Android Pie 9.0 da Google (sistema operativo) bem como a “notch” popularizada pelo OnePlus 6T.

Motorola Moto G7 trará uma notch similar à do OnePlus 6T com o seu formato “lágrima”

Todavia, continuaremos a ter um pequeno queixo nos Motorola Moto G7. Aí estará presente o logótipo da marca mas, tendo em conta as imagens, este bezel será bastante comedido. Algo que sem dúvida lhes dará um aspecto / design mais contemporâneo. Aliás, todo um look elegante que será completado pela sua notch, recorte, entalhe ou monocelha similar à do OnePlus 6T. Por conseguinte teremos uma pena “lágrima” no topo do ecrã de ambos os smartphones com Android Pie. Isto claro, na eventualidade de ambas as imagens serem verídicas. Algo de que só teremos certeza aquando da apresentação dos terminais.
Motorola Moto G7 Android Pie smartphone leak
Tal como no passado, esperamos também por um modelo “Plus”.
Em suma, a marca continuará a aprimorar o aspecto dos seus smartphones mais populares, a linha “Moto G”. Aliás, esta gama de produtos é conhecida pela sua ótima reputação enquanto dispositivos de gama média.

O que esperar dos próximos smartphones com Android Pie?

A nível de especificações / características técnicas olharemos em primeiro lugar para o Motorola Moto G7 Plus. Este será o maior e o mais poderoso dos novos smartphones e apresentará um ecrã de 6.4 polegadas de diagonal.
Ecrã este que deverá apresentar uma tela IPS LCD com resolução Full-HD+ bem com oo formato 19.5:9. Já por sua vez, o Motorola Moto G7 optará por um ecrã de 6 polegadas de diagonal com as mesmas características (resolução, formato e tipo de ecrã) do G7 Plus.
As especificações de ambos os smartphones poderão também contemplar o processador Snapdragon 660 da Qualcomm. Tratando-se de um dos seus mais recentes processadores de gama média, teremos aqui um “coração” adequado para ambos os dispositivos.
Já não faltará muito para conhecermos oficialmente os sucessores para este terminal – Moto G6.
Todavia, já numa opinião pessoal, acredito que este processador se encontre apenas no Motorola Moto G7. Sou da opinião que o G7 Plus chegará com um processador mais poderoso – não o Snapdragon 845 do OnePlus 6T – mas sim um processador da gama “700”.

As diferenças entre os Motorola Moto G7

Podemos ainda apontar a presença de 4GB de memória RAM bem como 64GB de armazenamento interno expansível. Mais ainda, segundo as fugas de informação poderemos também ter uma bateria de 3500mAh no Motorola Moto G7.
Olhando ainda para o Motorola Moto G7 teremos aqui certamente o sistema operativo Android Pie da Google. Esta que é a mais recente versão do sistema operativo marcará presença nestes cativantes dispositivos de gama média.
Motorola Moto G7 Plus OnePlus 6T Android Pie
Já no passado vimos alguns traços similares ao OnePlus 6T.
Em suma, esperamos ainda que ambos os smartphones utilizem uma configuração dupla de câmara traseira. A saber, poderemos ter 16+5MP bem como uma câmara de 12MP na frente para todas as tuas selfies.

O Moto G7 Plus pode assemelhar-se a um OnePlus 6T mais económico?

O Motorola Moto G7 Plus destacar-se-á com o seu processador Snapdragon 710 da Qualcomm segundo a nova fuga de informação. Este sim, já estará um pouco mais próximo da performance a que estamos habituados no OnePlus 6T e ao SD835.
Esta ousada afirmação é cimentada pelos 6GB de memória RAM bem como os 128GB de armazenamento interno sugeridos. Mais ainda, aponta-se uma bateria com mais de 3500mAh para a versão Plus deste smartphone com Android Pie.
Ambos os smartphones deverão ser apresentados oficialmente no primeiro trimestre de 2019. Até lá certo é que teremos mais fugas de informação que aqui acompanharemos.