Lenovo lançará um smartphone deveras inspirado no Huawei P20 Pro - Papo de Leigo

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Lenovo lançará um smartphone deveras inspirado no Huawei P20 Pro

Lenovo lançará um smartphone deveras inspirado no Huawei P20 Pro


A Lenovo prepara-se para lançar um smartphone inspirado no Huawei P20 Pro e até os fãs procuram algumas justificações a nível de design. Ainda que a empresa asiática esteja a fazer um bom trabalho nos últimos tempos, a empresa continua com uma falta de identidade.
O Lenovo Z5 Pro foi lançado recentemente com o mesmo design do Xiaomi Mi Mix 3 e do do Huawei Honor Magic 2 e o futuro passará pela mesma ideologia. Ou seja, seguir de forma quase religiosa o design dos concorrentes.
Visto que a Lenovo é também dona da Motorola, acreditava-se que com esta compra a marca iria ganhar mais identidade. Aliás, olhando para os seus computadores e para os seus smartphones parece que estamos a olhar para empresas totalmente diferentes.

Lenovo Z5s nada mais é do que uma réplica barata do Huawei P20 Pro

Nos computadores vemos uma fabricante com vontade de inovar e trazer novas tecnologias. Já nos smartphones vemos mais uma empresa asiática a criar clones sem grande motivos para compra. Sem falar a nível de software ou atualizações, onde a Lenovo tem falhado constantemente em convencer no mercado ocidental.
O futuro smartphone a chegar ao mercado passou na TENAA, entidade reguladora mobile na China, e mostra-nos um design parecido ao Huawei P20 Pro. Temos um ecrã que nos dará uma notch na parte superior e um set de triplas câmaras traseiras. Câmaras com o mesmo alinhamento do Huawei P20 Pro.
Aliás, até os fãs questionam o CEO da marca ao perguntar se aquele é o Lenovo P20 Pro. Isto claro, devido às suas parecenças. Algo que rapidamente responde que lhe podemos chamar de Lenovo Z5s.
Assim sendo, é esperado que este novo Lenovo Z5s chegue ao mercado ocidental através dos retalhistas orientais e websites oriundos da China. A Lenovo continua perdida no mundo dos clones e está mais do que na hora de a ver a fazer um trabalho mais relevante.