Como Aumentar o Volume do Celular Android – Método 2018 - Papo de Leigo

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Como Aumentar o Volume do Celular Android – Método 2018

Como Aumentar o Volume do Celular Android – Método 2018

Cada smartphone possui um padrão de volume para o seu alto-faltante, isso para não danificar o componente ou porque está mal regulado. Por isso nesta postagem estarei trazendo para vocês como aumentar o volume do celular android!

COMO AUMENTAR O VOLUME DO CELULAR ANDROID – MÉTODO 2018

Muita gente já se deparou com o fato de pegar um celular android e seu speaker de som ser muito baixo para escutar suas músicas.
Por isso foi criado esse app para aumentar o volume sem a necessidade de ter acesso ROOT do seu aparelho.
O mais legal que o aplicativo é simples e gratuito para impulsionar o seu alto-falante ou o volume do seu fone de ouvido. Muito útil para filmes, livros de áudio e música.
Mas lembrando, use por sua conta e risco. Reprodução de áudio em volumes altos, especialmente por um longo período, podem danificar o alto-falante e / ou causar danos auditivos.
Se você reparar que o áudio está distorcido, reduza o volume o mais rápido possível. Utilize com moderação para não estragar o seu aparelho.

COMO AUMENTAR O VOLUME DO CELULAR ANDROID?

Para fazer esse procedimento é muito simples e fácil. Primeira coisa é baixar o aplicativo Volume Booster GOODEV que está disponível no final do post.
Após baixar e instalar, abra o app e ajuste a barra com a quantidade que você quer aumentar, e pronto o seu volume já estará bem acima do normal.
como aumentar o volume do celular android
como aumentar o volume do celular android
Obs: Ao instalar esta aplicação, você concorda que não irá realizar o seu desenvolvedor responsável por qualquer dano ao hardware ou audição, e você estiver usando-o em seu próprio risco. Consideram que este é software experimental.
Nem todos os dispositivos suportam este software. Experimente-o em seu próprio celular por sua conta e risco.
Este aplicativo não funciona na maioria dos dispositivos 4.2.1-4.3. Ele deve funcionar em 4.4 e superior, bem como em dispositivos abaixo 4.2.1.