AndroZip compacta, descompacta e gerencia seus arquivos do celular - Papo de Leigo

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

AndroZip compacta, descompacta e gerencia seus arquivos do celular

AndroZip compacta, descompacta e gerencia seus arquivos do celular



AndroZip é um gerenciador capaz também de comprimir e descompactar arquivos do celular. O aplicativo para Android atende bem aos usuários que precisam não só visualizar arquivos nos principais formatos zipados, como compactar e descompactar documentos enviados ou recebidos.
    androzip











Com o aplicativo é possível fazer transferências de arquivos sem comprometer a memória do seu celular ou de outro usuário que usa smartphone. Enviar e receber arquivos gigantescos não fazem parte do cotidiano de quem tem o AndroZip instalado.
O aplicativo consegue zipar, além de arquivos em formato em Zip, arquivos GZIP e TAR. Para quem precisa descompactar, o suporte é ainda mais amplo. O app desmembra arquivos nos formatos ZIP, RAR, 7ZIP, GZIP, TAR, e BZIP2.
Com interface bastante simples, o app trabalha com o “arrastar e soltar” de arquivos para dentro do tela. Você não precisa importar nada. Basta arrastar os arquivos com o dedo para dentro da interface.

Funções extras

androzip







AndroZip tem outras três funções: gerencia arquivos do seu telefone, sendo capaz de fechar janelas entre outras coisas; oferece recurso para encriptação com direito a senha seguras; e ainda envia documentos zipados diretamente para o e-mails.
Além disso, o app traz suporte para arquivos APK. Se você quiser instalar aplicativos de terceiros, você pode. AndroZip é um dos aplicativos que deveria ser nativo ao sistema Android. Torna-se uma aplicação necessária para quem usa o celular como um micro-computador.
O aplicativo é grátis, roda em smartphone Android 2.1 em diante e está em inglês.