cFosSpeed – Como diminuir Ping em jogos online e aumentar o FPS - Papo de Leigo

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

cFosSpeed – Como diminuir Ping em jogos online e aumentar o FPS

cFosSpeed – Como diminuir Ping em jogos online e aumentar o FPS



cFosSpeed é um programa de traffic shaping para o sistema operacional Windows. Ele diminui o tempo de resposta (ping) enquanto mantém a taxa de transferência alta. O programa funciona como um dispositivo do Windows para fazer melhorias nas configurações da conexão com a internet, podendo executar firewall, detecção de Protocolo Layer-7, Network stack e análise dos protocolos de comunicação.
É utilizado com frequência por usuários de VoIP e de jogos online.

Resumo Operacional

O programa divide os pacotes de tráfego em diferentes classes. Isto é alcançado, através de uma série de regras de filtragem, que podem ser definidas pelo usuário. O tráfego de dados pode ser classificado e priorizado pelo nome do programa, pelo protocolo layer-7, pelo TCP ou pelo números de porta UDP, por rótulos DSCP, assim como muitos outros critérios.
O tráfego de saída não é enviado indiscriminadamente. Ao invés disso, os pacotes de dados são os primeiros na fila e, em seguida, enviados por ordem de prioridade. Assim, os dados necessários são imediatamente transmitidos e só depois são trasmitidos os dados menos críticos.
Desta forma, se grandes quantidades de dados são tranferidos ao mesmo tempo, o traffic shaping pode-se manter conexões como sessões SSH, sessões VNC, ligações de VoIP, jogos online ou outros programas de alta prioridade. Logo, a transmissão rápida de pacotes TCP ACK irá manter os downloads em alta velocidade. Isso ocorre porque o remetente só envia dados após o receptor reconhecer a recepção de dados mais antigos (TCP flow control).
O cFosSpeed também reduz o congestionamento de rede para downloads através da redução do TCP window size para evitar que o remetente envie demasiados dados ao mesmo tempo.
Além disso, o cFosSpeed contém um firewall com filtro de pacotes, controle de tempo e volume dos pacotes, monitor de transferência com aparência customizada e outras funções especiais. Tem ainda um filtro de linguagem que permite que usuários experientes criem as suas classificações de tráfego.

Como baixar e instalar o cFosSpeed

O link do cFosSpeed disponibilizado por terceiros aqui no nosso site, irá lhe levar para uma página onde você irá baixar o instalador do programa.
LINKS PARA BAIXAR cFosSpeed 
cFosSpeed – Link1 [BAIXAR]
cFosSpeed – Link2 [BAIXAR]